Praça da Juventude passará por reformasFoto: Divulgação

Tanguá - O município de Tanguá vai ganhar um polo do Centro de Referência da Juventude (CRJ), o primeiro fora da capital do Rio de Janeiro. O projeto é da secretaria de Estado de Ação Comunitária e Juventude e será executado pela prefeitura, levando capacitação e atividades esportivas ao alcance dos moradores.
A iniciativa foi concretizada após o pedido do prefeito de Tanguá, Rodrigo Medeiros, ao governador Cláudio Castro e ao secretário de Estado de Ação Comunitária e Juventude, Gelby Justo.
Segundo o prefeito de Tanguá, Rodrigo Medeiros, as obras na Praça da Juventude, localizada entre os bairros da Vila Cortes e Ampliação, já começaram.
"Inicialmente teremos seis atividades, culturais e esportivas, que visam cativar e gerar oportunidades aos nossos jovens. Esse é o primeiro grande projeto, entre outros que serão desenvolvidos pela nossa coordenação de juventude, a fim de ampliar e fortalecer as ações para esse público que merece e precisa de um olhar diferenciado", afirmou Rodrigo Medeiros.
Os detalhes para inscrição e participação no programa serão divulgados nos próximos dias, nas redes sociais da prefeitura.