Posse do prefeito e vice-prefeito reeleitos em Teresópolis - Divulgação
Posse do prefeito e vice-prefeito reeleitos em TeresópolisDivulgação
Por O Dia
Aconteceu nesta sexta-feira, 1º de janeiro, a solenidade de posse do prefeito reeleito de Teresópolis, Vinicius Claussen (PSC), e seu vice, Dr. Ari. A cerimônia foi realizada na sede da Prefeitura para um número limitado de convidados, em respeito às medidas de enfrentamento à pandemia de Covid-19.

Um vídeo que foi exibido no início da cerimônia relembrou o momento em que Vinicius Claussen e Dr. Ari assumiram o mandato em 2018, após vencerem as eleições suplementares.

Depois de assinar o termo de auto transmissão do cargo, Vinicius Claussen deu posse aos secretários que irão compor o governo no novo mandato.

Vinicius Claussen também deu posse aos secretários que irão compor o governo - Divulgação
Vinicius Claussen também deu posse aos secretários que irão compor o governoDivulgação
Em seu discurso, Claussen falou aos secretários, ressaltando que a gestão está transformando sonhos em metas. Ele ainda lembrou um pensamento que diz “Entre um sonho e uma meta só tem uma coisa que faz a diferença que é a data, colocou data virou meta”.

“Conto com vocês secretários para enfrentar os desafios que virão e que não serão poucos. Quero vocês ao meu lado para fazer uma administração séria, capaz, competente e que será motivo de orgulho para todos os filhos de Teresópolis”, afirmou o prefeito.

Sobre o mandato que se encerra, Claussen ainda destacou que agora a gestão entra em uma nova fase: “Ficamos dois anos e meio buscando um trabalho para mudar, para reverter o cenário caótico que Teresópolis se encontrava. Lembro que naquele momento da nossa posse falamos que o luto de Teresópolis acabava e agora o que desejamos é, depois de tirar a cidade do buraco, seguir com o plano de reconstrução”.

Ele ainda agradeceu o reconhecimento da população, que lhe concedeu o maior número de votos da história do município: “O que queremos para Teresópolis, acima de tudo, é que nossa cidade seja referência no Estado do Rio de Janeiro em todas as pastas da administração pública”.

Câmara de Vereadores

Vereadores de Teresópolis também tomaram posse neste dia 1º de janeiro  - Divulgação
Vereadores de Teresópolis também tomaram posse neste dia 1º de janeiro Divulgação
Também neste primeiro dia do ano aconteceu a solenidade de posse dos 19 vereadores eleitos no município. Na ocasião, foi estabelecida a comissão de recesso, que irá atuar até o dia 15 de fevereiro, tendo como função receber as demandas emergenciais e, caso seja necessário, convocar uma sessão extraordinária neste período.

Você pode gostar
Comentários