Covid-19
Covid-19Foto: Arquivo MAIS
Por O Dia
Neste sábado (20/03), a Secretaria de Saúde de Teresópolis vai imunizar idosos acima de 76 anos contra a Covid-19. A vacinação ocorre das 9h às 16h em três pontos do município no sistema drive-thru (dentro do carro), haverá distribuição de senhas no local.
Os pontos de vacinação desta vez foram montados na Secretaria Municipal de Saúde, na Tijuca (Rua Júlio Rosa, 366); em Pessegueiros (em frente ao Posto de Saúde); e em Bonsucesso (em frente à Unidade Básica de Saúde). Ao todo, serão 1.250 doses, sendo mil doses na Secretaria Municipal de Saúde, 150 em Bonsucesso e 100 em Pessegueiros.
Publicidade
Para o atendimento é preciso estar de posse de identificação e comprovante de residência. A obrigatoriedade do CPF do dia, no caso de estar em vigor no município o sistema de rodízio, está suspensa tanto para o idoso quanto para o acompanhante neste caso específico.

A ampliação do público-alvo no município foi possível porque Teresópolis recebeu na última quinta-feira (18/03) mais 2.280 doses da CoronaVac, que foram planejadas para a ampliação do público-alvo e também para imunização com segunda dose para quem já foi imunizado.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.