Matriz de Santa Teresa D'Ávila fica na Praça Baltazar da Silveira, no centro de Teresópolis
Matriz de Santa Teresa D'Ávila fica na Praça Baltazar da Silveira, no centro de TeresópolisDivulgação
Por O Dia
A Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, publicou na última sexta-feira (28/05), no Diário Oficial Eletrônico, a Chamada Pública para seleção de empresa, preferencialmente do município, para a exploração do comércio de flores e similares no coreto da Praça Baltazar da Silveira, a da Matriz de Santa Teresa, na Várzea.
A iniciativa faz parte do Programa “Pra Cima Terê”, coordenado pelo prefeito Vinicius Claussen, com a parceria de diversas entidades, e que visa a recuperação econômica e a geração de emprego em Teresópolis. A entrega de propostas pode ser feita até o dia 30 de junho.

Com a chamada pública, a intenção da gestão municipal é permitir que as empresas, com sede no município, possam apresentar propostas para explorar o espaço, com a instalação de floricultura para a exposição e comercialização não só de flores, mas também de cartões postais, artigos de artesanato, souvenirs.

“A ideia é ter mais um equipamento atrativo na Praça de Santa Teresa, tanto para os moradores quanto para os turistas que estejam visitando a cidade. Assim, o coreto terá sua função melhor explorada e a praça vai ficar mais bonita e atrativa. Como contrapartida, a empresa vencedora terá que custear o plantio de árvores no Parque Regadas, auxiliando no projeto de revitalização dos espaços públicos do centro da cidade”, destacou o secretário de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Lucas Guimarães.

O Edital e seus anexos podem ser retirados gratuitamente no site da Prefeitura, na área de licitação, ou na Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, no 1º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675 – Várzea), de segunda a sexta, das 12h às 18h. A Sessão Pública presencial será realizada no dia 30 de junho, com início às 10h, na sede da Secretaria M. de Trabalho, no Mezanino do Espaço do Empreendedor.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.