Tenente-coronel Fábio Cardoso assumiu o comando do 30º BPM
Tenente-coronel Fábio Cardoso assumiu o comando do 30º BPMDivulgação
Por O Dia
Em cerimônia fechada, presidida pelo comandante do 7º Comando de Policiamento de Área (7º CPA), coronel Marcos André de Lima Pacheco, realizada na tarde de terça-feira (23/03), o comando do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Teresópolis, foi passado ao tenente-coronel Fábio Cardoso, que substitui o comandante anterior da corporação, o tenente-coronel Alexandre Ferreira Barbosa.

O tenente-coronel Alexandre estava à frente do batalhão desde janeiro de 2020, quando assumiu a unidade no lugar do coronel Marco Aurélio Santos. Seu substituto, o tenente-coronel Fábio Cardoso é bacharel em Direito, pós-graduado em Direito e Administração Pública e Especialista em Políticas Públicas de Justiça Criminal e Segurança Pública. Antes de assumir o 30º BPM ele serviu como subcomandante do Comando de Policiamento Ambiental (CPAm).
Solenidade foi presidida pelo comandante do 7º Comando de Policiamento de Área, coronel Marcos André de Lima Pacheco - Divulgação
Solenidade foi presidida pelo comandante do 7º Comando de Policiamento de Área, coronel Marcos André de Lima PachecoDivulgação
O 30º BPM fica em Teresópolis, onde está sediada a 1ª Companhia, mas atende também aos municípios de São José do Vale do Rio Preto (2ª CIA),Carmo e Sumidouro (3ª CIA). Como Batalhão Operacional ele foi instituído em 29 de setembro de 2003.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.