Compra de produtos alimentícios da agricultura familiar para a merenda escolarGOV RJ

Por O Dia
Os agricultores familiares e empreendedores familiares rurais interessados em participar da Chamada Pública 001/2021, para a compra de produtos alimentícios da agricultura familiar para a merenda escolar, têm até o dia 29 de junho para se habilitar e enviar propostas, por meio físico ou eletrônico. O certame organizado pela Secretaria Municipal de Educação está marcado para o dia 30 de junho.

O objetivo é complementar as necessidades de alimentação escolar dos alunos da Rede Municipal de Ensino por meio de kits de alimentos. Os recursos são provenientes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), repassados ao município pelo Governo Federal pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

A sessão de julgamento será realizada às 18h, na Escola Municipal Francisco Maria Dállia, em Bonsucesso, no 3º Distrito. Também está prevista a participação em sessão virtual, a ser realizada pela Plataforma Google Meet, com transmissão virtual pelo Portal de Licitações e o Canal Oficial de Licitações da Prefeitura de Teresópolis no Youtube.
O edital da Chamada Pública 001/2021 e seus anexos podem ser acessados no Portal de Licitaçãoes. Mais informações e esclarecimentos podem ser obtidos na Secretaria Municipal de Educação, de segunda a sexta, de 12h às 18h, pelo telefone (21)2742-3008 e também pelo e-mail [email protected]
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.