Nova reunião entre os secretários de Esporte de Teresópolis, Petrópolis e Nova Friburgo já foi agendadaDivulgação

Por O Dia
Os três gestores das secretarias de Esporte e Lazer de Teresópolis, Gustavo Lopes; de Petrópolis, Leandro Kronemberger; e de Nova Friburgo, João Vitor Duarte, se reuniram, nesta quinta-feira (24/06), em Itaipava. Em pauta, a integração entre esses municípios, em especial, a realização de ações e projetos que promovam o esporte na Região Serrana.
Essa foi a primeira reunião dos gestores, que já agendaram para o dia 12 de julho um novo encontro, que será realizado na sede da Secretaria de Esporte de Teresópolis, no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, para continuar o levantamento de ações que visam a busca por recursos extras e parcerias para o desenvolvimento da vocação esportiva da região.
Publicidade
“Algumas competições envolvem os três municípios, assim como eventos esportivos. Assim que o quadro epidemiológico da pandemia permitir, vamos promover um triangular entre os municípios, com fases realizadas em cada uma das cidades participantes. Nosso objetivo é a retomada dos esportes e a interação entre os municípios”, explicou o secretário Gustavo Lopes.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.