Posto de vacinação volante em TeresópolisDivulgação

Nesta terça-feira (13/07), em Teresópolis, acontece a imunização do público masculino e feminino com 41 anos, sem comorbidades. O atendimento ocorre das 9h às 15h, nos três postos montados pela Secretaria de Saúde, em drive-thru (dentro do carro), mas pessoas à pé também serão imunizadas.
A distribuição de senhas será da seguinte forma: 1.200 doses na Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Julio Rosa, 366, na Tijuca; 300 em Bonsucesso, em frente à Unidade Básica de Saúde; e 200 doses em Pessegueiros, em frente ao Posto de Saúde.
Publicidade
Para que a vacinação aconteça é necessária apresentação dos seguintes documentos: identidade (RG e CPF), cartão SUS (caso possua) e comprovante de residência em Teresópolis.
Aplicação da segunda dose
Publicidade
Também nesta terça-feira (13/07), continua a imunização com a segunda dose da vacina contra a Covid-19 para todas as pessoas que já estão na data indicada no comprovante de vacinação ou com a data vencida. O atendimento acontece das 9h às 15h, nos mesmos locais e no sistema drive-thru (dentro do carro).
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.