Foram abordados 27 motociclistas, sendo três removidas ao Depósito Público MunicipalDivulgação
Teresópolis tem operação de fiscalização de motocicletas e veículos de aplicativo
Ação foi realizada pela Guarda Civil Municipal em conjunto com o 30º BPM
A Guarda Civil Municipal, vinculada à Secretaria de Segurança Pública de Teresópolis, e policiais militares do 30°BPM realizaram, na manhã desta quarta-feira (6/10), a Operação “Moto Legal e Aplicativo Legal”. Foram feitas operações na Várzea, São Pedro e Araras.
No total, foram abordados 27 motociclistas, sendo nove notificados e três motos removidas ao Depósito Público Municipal; 19 veículos por aplicativo foram abordados e orientados sobre o CTB (Código de Trânsito Brasileiro).
Na Avenida Lúcio Meira, na Várzea, os agentes abordaram 17 motos: dois motociclistas foram notificados e os veículos removidos ao Depósito Público Municipal por estarem em desacordo com o CTB e outros dois motociclistas foram notificados. Dez veículos de aplicativos foram abordados e orientados.
Na Rua Luiz Noguê Júnior, no bairro de São Pedro, cinco motos foram abordadas, uma notificada e removida ao depósito municipal. No local, três veículos de aplicativos foram abordados e orientados sobre a importância de seguir as leis de trânsito.
Na Rua Amapá, em Araras, os guardas municipais e os policiais abordaram cinco motos, das quais três foram notificadas, e orientaram seis motoristas de veículos por aplicativos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.