Equipes da PM fazem apreensão de drogas e material de comunicação na Quinta LebrãoTotó on-line

Os PaTaMos dos sargentos de Rezende e Cristiano, e parceria com a P2, foram até a comunidade da Quinta Lebrão após receberem diversas denúncias de tráfico naquela localidade. Os agentes montaram uma operação e se esconderam na mata para investigar se o que foi passado em denúncia de fato estava acontecendo.
Durante a campana, os agentes ouviram disparos de arma de fogo e passaram a incursionar pela mata em busca do local onde foram ouvidos os disparos. Saindo da mata, as equipes seguiram pela Rua 7 de Setembro e foram até um local conhecido como Paredão.
De lá, viram 10 indivíduos agrupados e em atitude suspeita. Quando os suspeitos perceberam a aproximação dos policiais, efetuaram disparos em direção aos agentes. Os policiais precisaram revidar ao ataque e também efetuaram disparos contra os bandidos.
Em seguida, os traficantes conseguiram fugir, mas deixaram para trás 3 rádios comunicadores, 1 aparelho celular, 87 papelotes de cocaína, 8 tiras de maconha, 10 reais em dinheiro, 1 carregador de rádio comunicador e 1 carregador de celular.
O material apreendido foi apresentado na 110ªDP.