Yaya Touré
 - AFP
Yaya Touré AFP
Por O Dia

Terminam nesta sexta-feira as inscrições para o curso gratuito Pré-Enem, que prepara estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio. As aulas são voltadas para jovens de Santa Cruz, na Zona Oeste, que estejam cursando o Ensino Médio na rede pública de ensino e sejam maiores de 16 anos. As inscrições devem ser feitas no site da ONG Ser Cidadão, ou presencialmente na sede da instituição (R. Fernanda 140, em Santa Cruz), onde serão realizadas as aulas, de segunda a sexta, das 13h às 18h.

O processo seletivo para ingressar na turma é formado por entrevista e dinâmica de grupo. O curso integra projeto social da siderúrgica Ternium, e tem início em 2 de março.

"O Pré-Enem é um curso preparatório de alta qualidade voltado para jovens que vivem em situação de vulnerabilidade social. Investimos na educação com o objetivo de promover o desenvolvimento social em Santa Cruz. Temos orgulho de contribuir com esta oportunidade para os estudantes da região", diz Fernanda Candeias, gerente de Relações com a Comunidade da empresa patrocinadora do projeto, a siderúrgica Ternium.

Mais informações pelo tel.: 2221-8830.

 

Você pode gostar
Comentários