Prefeitura emitiu uma nota sobre os trabalhos de recuperação na cidadeReprodução

Três Rios - Desde a noite da última quinta-feira (17), a Prefeitura de Três Rios não tem medido esforços para amenizar os problemas deixados pelas chuvas. Segundo nota oficial, neste período, mais de 30 locais passaram por algum tipo de intervenção, sendo: podas de árvore, limpeza de ruas, retiradas de entulhos, desobstrução de ruas, entre outras.
A nota continua:
"Tivemos, também, quedas de postes em algumas localidades, como Pilões e Rua Direita, e prestamos todo apoio e assistência. Porém, é importante ressaltar que a recolocação de postes, bem como a religação da energia elétrica, é de inteira responsabilidade da Concessionária.
Específicamente sobre a Rua Direita, durante todo este domingo (20/02), várias secretarias estiveram unindo esforços. Contudo, até a publicação desta nota, infelizmente parte da população continuava sem energia elétrica, responsabilidade esta cabível somente à empresa Light.
Vale ressaltar que ainda estamos no período de chuvas e, por isso, a Prefeitura alerta a população que reside em áreas de encostas redobre a atenção.
A Defesa Civil está de prontidão e realiza constantes vistorias no município. Em caso de emergência, ligue para 199.
Outros números úteis:
Corpo de Bombeiros - 193"