No total, 22 vias serão revitalizadasDivulgação/PMV

A prefeitura de Vassouras ampliou o investimento na pavimentação, com custo estimado em mais de R$ 3 milhões para revitalizar 22 ruas. Além de 11 vias já revitalizadas neste primeiro semestre, outras 4 devem ficar prontas até o final deste mês. "Estamos avançando em diversas obras de infraestrutura no município. Todas as nossas secretarias trabalham com a política de fazer o que for importante para melhorar a vida dos vassourenses, e esse é um tema que sempre que reforço em nossas reuniões. O legado de um trabalho não é só com obras faraônicas que se apagam com o tempo, mas com ações que resultem em qualidade de vida para a população", disse o prefeito Severino Dias.

A secretária de Obras, Serviços Públicos e Transportes ressaltou que essas ações fazem parte do programa de prevenção às chuvas e também têm como objetivos melhor o trânsito e a acessibilidade dos moradores. “Esse asfalto traz qualidade de vida para a população, pois oferece mais acesso para os pedestres e veículos, além de facilitar o escoamento da economia local. Quando investimos em pavimentação de qualidade para as vias urbanas, realizamos a manutenção e drenagem para a água da chuva, investimos diretamente na economia, saúde e bem-estar da comunidade”, disse Beatriz Rocha.
Após a conclusão das obras nas ruas Manoel Tomé da Rocha, Laura de Carvalho, Lourenço Leal e Aldo J. Ferreira, os mais de 40 funcionários e 10 equipamentos serão enviados para realização de serviços na avenidas Marechal Paulo Torres e Rui Barbosa e nas ruas José Hoppe, Fernando Pedrosa, Elvira Medeiro Gomes e Ambrósio Coutinho/ José do Patrocinio.