Voltaço vence último jogo-treino da pré-temporada para o Estadual - Divulgação/ VRFC
Voltaço vence último jogo-treino da pré-temporada para o EstadualDivulgação/ VRFC
Por O Dia
Volta Redonda - O Voltaço goleou por 8 a 0 o Porto Real, no seu último jogo-treino da pré-temporada, realizado na manhã desta quarta-feira, dia 24, no CT Oscar Cardoso.
Marcaram os gols da partida: João Carlos (2), João Vitor (2), Gabriel Pereira, Luís Felipe, Kaio Felipe e Paulo Vitor. Este foi o sétimo jogo-treino realizado na preparação para o Estadual. Foram quatro vitórias, dois empates e uma derrota.
Publicidade
“Conseguimos fazer uma pré-temporada muito forte, viemos evoluindo a cada semana e os jogos-treinos trouxeram um ritmo de jogo muito importante para a gente. Teremos agora a última semana de treinamentos antes da estreia e o professor Neto irá aproveitar para ajustar alguns erros que observou nestas partidas e também para trabalhar alguns ajustes táticos na equipe, tudo para chegarmos muito bem preparados e buscar a vitória diante do Madureira”, disse o zagueiro Gabriel Pereira.
A estreia do Volta Redonda (VRFC) no Campeonato Carioca será diante do Madureira, em partida marcada para o dia 3 de março, no Raulino de Oliveira.

Carioca sub-20
Publicidade
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro divulgou nesta quarta-feira, dia 24, a tabela do Campeonato Carioca sub-20. O Volta Redonda irá estrear contra o Resende, no dia 27 de março.
Confira a tabela:
27/03 RESENDE X VRFC
03/04 VRFC X VASCO
10/04 VRFC X BOAVISTA
17/04 MADUREIRA X VRFC
24/04 VRFC X BOTAFOGO
01/05 FLUMINENSE X VRFC
08/05 VRFC X NOVA IGUAÇU
15/05 BANGU X VRFC
22/05 VRFC X MACAÉ
29/05 FLAMENGO X VRFC
05/06 VRFC X PORTUGUESA