Sociedade Esportiva Porto Real - Divulgação
Sociedade Esportiva Porto RealDivulgação
Por O Dia
A equipe Sociedade Esportiva Porto Real, SEPR, enfrenta em jogo-treino a equipe Sub 18 do Flamengo. O jogo, será nesta quinta-feira (25), no Centro de Treinamento do Evandro, que fica próximo a Mangaratiba, no Rio de Janeiro.
Segundo o técnico Marco Antônio, o Merica, a série de jogos que vêm sendo realizadas têm ajudado a equipe a desenvolver a parte de condicionamento físico. “Treinamos todas terças e quintas no campo do Centro Real, no bairro Jardim Real, o ideal era que pudéssemos realizar treinos diariamente, assim essa condição se desenvolveria mais rapidamente”, disse Merica, acrescentando que a cada partida a equipe mostra evolução.

“Jogamos contra o sub-20 do Flamengo e agora vamos enfrentar o Sub-18, nossa equipe está muito entusiasmada com os jogos que temos realizado e os atletas estão se esforçando para adquirir experiência e melhorar a parte técnica, pois todos têm chances de ter destaque e chegar a um clube de expressão estadual e brasileiro”, afirmou Merica
Publicidade
O técnico ainda convida os atletas moradores de Porto Real na faixa etária entre 17 e 30 anos a participarem dos treinamentos, que acontecem nas terças e quintas, a partir da 7h, no Centro Real, bairro Jardim Real. “Depois de inscritos os jogadores passam por avaliações técnicas e físicas para integrar o elenco”, finalizou.