A doação de dez respiradores ao munícipio de Volta Redonda fez parte do acordo da Federação de Futebol Paulista para a utilização do Estádio Raulino de OliveiraDivulgação

Por O Dia
Volta Redonda - A partida entre Volta Redonda x Vasco acontece neste sábado, dia 06, às 21h pela segunda rodada da Taça Guanabara. O jogo será disputado no estádio Raulino de Oliveira que passa por melhorias para receber as partidas.
O local estava com o gramado afetado por pragas e passou pelo processo de eliminação dos insetos e recolocação da grama. Além do gramado, outros locais também são sendo recuperados pela equipe da Prefeitura de Volta Redonda.
Publicidade
As salas de aquecimento, vestiários e de imprensa, foram os primeiros locais a ganhar melhorias para receber os atletas e os profissionais que trabalham na cobertura dos jogos.
As arquibancadas, que também passam por melhorias, são os últimos itens da revitalização, já que devido à pandemia do novo coronavírus, o acesso do público ainda não será permitido. Suportes que separam as torcidas foram recuperados e todo o estádio passa por um processo de impermeabilização para evitar infiltrações.