Guarda e PM encerram festa clandestina com acampamento e música eletrônica em Volta Redonda
Guarda e PM encerram festa clandestina com acampamento e música eletrônica em Volta RedondaDivulgação
Por O Dia
Volta Redonda - Uma festa rave clandestina foi encerrada em Volta Redonda, após denúncias de aglomeração através do Ciosp (Centro Integrado de Operações em Segurança Pública). O evento acontecia em um sítio no bairro Açude I, na tarde deste domingo, dia 16.
A ação de fiscalização envolveu agentes da Guarda Municipal (GMVR) e do 28º Batalhão de Polícia Militar. Segundo o comandante da GMVR, João Batista dos Reis, a corporação e a PM foram ao local e constataram a aglomeração de jovens no espaço, que não tinha permissão para realização de eventos e descumpria as medidas de prevenção à covid-19.
Publicidade
“A Prefeitura de Volta Redonda tem se empenhado na abertura de leitos, melhoria nos atendimentos aos casos suspeitos e confirmados da Covid-19. A gente pede às pessoas que não façam aglomerações e que não realizem eventos clandestinos, mas algumas estão brincando com a vida. Nós vamos atuar no rigor da lei”, disse o comandante.
O responsável pelo evento foi autuado e levado para prestar esclarecimentos na Delegacia de Volta Redonda, a 93ª DP. Com o encerramento da festa , os participantes se dispersaram, informou a prefeitura.