Por O Dia
Volta Redonda - Em alusão ao Dia Internacional de Combate às Drogas, em 26 de junho, a Coordenadoria Municipal de Prevenção às Drogas (CMPD) de Volta Redonda vai promover gratuitamente neste mês de junho, o ‘Webnário de Prevenção e Cuidados: Drogas, começar por onde?’.
O encontro científico irá abordar temas de prevenção e cuidados em saúde. Segundo a coordenadora municipal de Prevenção às Drogas, Neuza Jordão, o objetivo do seminário online é formar uma grande rede de conhecimentos e dar instrumentos à comunidade para lidar com o problema.
Publicidade
“Com apoio da ABEAD (Associação Brasileira de Estudos do Álcool e outras Drogas), o webnário vai capacitar todas as pessoas envolvidas e dividir o nosso conhecimento, levantando as questões problemáticas para que elas se conscientizem cada vez mais. São profissionais de relevância internacional no conceito de álcool e outras drogas, será um momento muito de aprendizado para ampliar o olhar para esse tema”, afirmou Neuza Jordão.
O evento terá início no próximo dia 12 de junho e segue até o dia 14 de julho. Os seminários terão a participação de oito convidados e terão duração de 1h30, com transmissão ao vivo pelo canal da CMPD no Youtube (http://bit.ly/canalCMPDVR).
Publicidade
Os interessados podem se inscrever através do link: http://bit.ly/formuláriocmpd. Os participantes inscritos receberão certificados. Outras informações pelo telefone da CMPD: (24) 3339-9121 ou pelo e-mail prevê.drogas@gmail.com.