No total, 24,5 milhões de brasileiros já receberam a segunda dose, o que representa 11,57% da população com a imunização completaReprodução

Por O Dia
Volta Redonda - A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Volta Redonda informou que não haverá aplicação de primeira dose da vacina contra a covid-19 que nesta quarta-feira, dia 23, devido ao baixo estoque.
Segundo a SMS, todo estoque da última remessa enviada pelo Ministério da Saúde foi utilizado no drive-thru da última segunda-feira, dia 21, e nos postos de saúde nesta terça-feira, dia 22. De acordo com as informações da secretaria, cerca de três mil pessoas foram vacinadas nesses últimos dois dias.
Publicidade
A remessa de vacina existente no município será destinada para aplicação das segundas doses da AstraZeneca (Oxford) e CoronaVac, nesta quarta, dia 23, para os vacinados com a primeira dose da AstraZeneca até 31/03/2021 e para os vacinados com a CoronaVac há mais de 21 dias.
A aplicação da segunda dose da AstraZeneca acontece nas Unidades de Saúde, de 08h às 16h, exceto nas unidades dos bairros: 249, Siderlândia, São João, Vila Mury e Volta Grande. Já a segunda dose da CoronaVac é aplicada na UBSF São Geraldo.