De 5 a 9 julho, acontece a Maratona de Lives da Firjan SENAIDivulgação

Por O Dia
Uma ‘Maratona de Lives’ da Firjan SENAI sobre mercado de trabalho começa nesta segunda-feira, dia 05 e segue até sexta-feira, dia 9. Serão 16 temas distribuídos em palestras e miniaulas que contarão com mais de 20 participações.
Cada live terá um profissional do mercado para apresentar as suas percepções sobre a profissão, além de especialistas da Firjan SENAI com informações e dicas sobre a área profissional. Durante toda a semana, as lives acontecem ao vivo em dois horários, às 16h e às 19h, no Youtube da Firjan SENAI.
Publicidade
Nomes do mercado de empresas instaladas no Sul Fluminense irão abordar diversas profissões de destaque no mercado, com foco em empregabilidade, futuro do trabalho e inovação.
“Os segmentos escolhidos estão alinhados com as demandas e as perspectivas do mercado. Essa é uma oportunidade para o público se preparar para os desafios do trabalho de hoje e do amanhã”, destaca Fernando Pinto, coordenador técnico de Educação Profissional e Certificação da Firjan SENAI.
Publicidade
Os temas apresentados serão: Automação Industrial; Mecatrônica; Manutenção Automotiva; Informática; Redes de Computadores; Internet das Coisas (IoT); Desenvolvimento de Sistemas; Edificações; Sistemas de Energia Renovável; Logística; Segurança do Trabalho; Cervejaria; Mecânica; Refrigeração e Climatização; Eletromecânica; e Eletrotécnica.
A programação completa está disponível em www.firjansenai.com.br/maratonadelives.
Publicidade