VR ampliou a faixa etária da vacinação contra a covid-19 para pessoas de 35, 36 anos ou maisDivulgação

Volta Redonda - Nesta quarta-feira, dia 28, a vacinação contra covid-19 em Volta Redonda será para pessoas de 35, 36 anos ou mais. A aplicação da primeira dose acontecerá em drive-thru, na Ilha São João, das 08h às 16h.
No ato da vacinação é preciso apresentar um documento de identidade, comprovante de residência, CPF ou cartão do SUS. No local também haverá uma área destinada a pedestres que tiverem disponibilidade de ir até o local.
Publicidade
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) ainda informou que também aumentou a antecipação das segundas doses das vacinas AstraZeneca (Oxford) e CoronaVac. Isso foi possível por conta de nova remessa de vacinas que chegou nesta terça-feira, dia 27. Para receber a segunda dose é necessário apresentar o cartão de vacinação covid.
A SMS ressalta que nesta quarta-feira, dia 28, todas as 46 Unidades de Saúde (UBS e UBSF) farão aplicação apenas de segundas doses, das 08h às 16h. Devido ao envio de novas doses foi antecipada a aplicação da AstraZeneca para os vacinados com a primeira dose até 11/05/2021 e também para os vacinados com a primeira dose da CoronaVac até 02/07/2021