Voltaço contrata o meia Olávio, artilheiro do Brasil na temporada 2021Divulgação/ VRFC

Volta Redonda - A diretoria do Volta Redonda Futebol Clube (VRFC) anunciou nesta sexta-feira, dia 06, a contratação do meia Olávio, de 27 anos. O atleta estava no Atlético Cearense-CE, onde marcou 22 gols em 24 jogos nesta temporada, sendo o maior goleador do país até o momento. O jogador irá se apresentar na próxima semana ao Esquadrão de Aço.
Revelado pelo Icasa-CE, clube pelo qual já conquistou o Campeonato Cearense da 2ª divisão, Olávio já defendeu, dentre outros clubes, o Barbalha-CE, Guarany de Sobral-CE, Juazeirense-BA, Ferroviário-CE e Atlético Cearense, clube pelo qual disputou o Campeonato Cearense deste ano e estava jogando a Série D do Campeonato Brasileiro.
Publicidade
“Fico muito feliz por este acerto com o Volta Redonda. Agradeço a diretoria pelo esforço, por toda a confiança depositada no meu trabalho e agora espero retribuir dentro de campo, dando o meu melhor, fazendo sempre o meu máximo para que possa ajudar os meus companheiros e a equipe do Volta Redonda a sair sempre com o resultado positivo”, disse.
O novo reforço tricolor chega com contrato até o final da Série C do Campeonato Brasileiro. Olávio é conhecido não apenas pelos gols, mas também pela grande diversidade dentro de campo. Ele começou a carreira como zagueiro, no Icasa-CE, mas já atuou como lateral-direito, volante, meia e até atacante. Independentemente de onde for atuar, Olávio promete muita dedicação e empenho com a camisa tricolor.
Publicidade
“A torcida do Volta Redonda pode esperar um Olávio muito brigador, aguerrido, que nunca desiste de nenhuma jogada, sempre fazendo o máximo todos os dias, tanto nos treinos como nos jogos. Sempre me dedicando o bastante para que as coisas venham acontecer e possamos sair sempre com os resultados positivos, conquistando o tão sonhado acesso à Série B”, comentou.
O vice-presidente do VRFC, Flávio Horta Júnior comemorou a contratação do meia-atacante Olávio.
Publicidade
“Primeiramente, queria agradecer a confiança do Olávio e de todo o seu staff no nosso projeto. Foi uma negociação intensa, já que muitas equipes estavam na disputada e conseguimos vencer graças ao desejo do jogador de atuar no Volta Redonda. É um atleta que vem fazendo uma temporada incrível, não à toa é o artilheiro do Brasil, e chega para nos ajudar bastante nesta busca do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro”, falou.