Volta Redonda vacina contra covid mais de 3,5 mil pessoas acima de 31 anos Divulgação

Volta Redonda - A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Volta Redonda divulgou os números da vacinação contra covid-19 realizada nesta quinta-feira, dia 05. Segundo os dados, 3.838 pessoas acima de 31 anos receberam a primeira dose da vacina.
A aplicação aconteceu das 8h às 16h em sistema drive-thru, na Ilha São João. O drive contou com área destinada a pedestres. Um das vacinadas foi Cinthia Pascueto, de 32 anos. Ela falou sobre a alegria de receber a primeira dose do imunizante.
Publicidade
“É uma sensação de alívio estar sendo vacinada hoje, fiquei muito ansiosa no início da pandemia por ter que trabalhar presencialmente. Chegar nesse momento e receber a vacina é um misto de alívio e emoção”, citou
Thiago Nunes, de 32 anos, comemorou o momento da vacinação. “É um verdadeiro alívio. Finalmente chegou a minha faixa etária, agora é aguardar a segunda dose para garantir a proteção completa”, falou.
A SMS informou que aplicou nesta quinta-feira praticamente todo o estoque de vacinas enviadas pelo Ministério da Saúde. Um novo pedido para que mais doses cheguem ao município foi feito esta semana.