Zagueiro Davison fala sobre a importância de fazer valer o fator casa para sair de campo com a classificaçãoAndre Moreira

Volta Redonda - O Voltaço nesta terça-feira, dia 07, recebe o Sampaio Corrêa-RJ pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Rio. A partida será no estádio Raulino de Oliveira, às 15h. O Volta Redonda precisa de uma vitória simples para avançar para as quartas de final, já que na primeira partida o placar ficou em 0 a 0. Caso termine igual novamente, a vaga será decidida nos pênaltis.
O zagueiro Davison falou sobre a importância de jogar em casa e garantir a vitória para sair de campo com a classificação.
“Será um jogo muito difícil, mas precisamos fazer valer o fator casa e entrar muito concentrados para buscar a vitória. Independentemente de quem o professor Neto colocar em campo, sabemos que temos um elenco de muita qualidade, que vem mostrando a sua força durante a temporada, e que tem totais condições de buscar a classificação”, destacou.
O jogo entre Volta Redonda e Sampaio Corrêa-RJ será transmitido ao vivo pela Voltaço TV. Para assistir, basta acessar o canal do Youtube do Esquadrão de Aço: www.youtube.com.br/Voltacotv.