Dados atualizados pela SMS de VR nesta quinta-feira, dia 13 Reprodução

Volta Redonda - Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) nesta quinta-feira, dia 13, não houve confirmação de morte por conta da covid-19 na cidade. O último óbito em decorrência da doença registrado pela prefeitura ocorreu em 05/01/2022.
Ainda de acordo com o informativo, a taxa de ocupação na rede pública (SUS) em leitos clínicos é de 6% e de 22% nos leitos de UTI. Já na rede privada, a ocupação referente aos leitos clínicos é de 10% e 5% em leitos de UTI.
Confira a programação de vacinação:
- 3ª dose é oferecida para pessoas acima de 18 anos, que tomaram a 2ª dose até 19 de outubro.
- 4ª dose é destinada para pessoas com alto grau de imunossupressão, a partir de 18 anos, que tenham recebido reforço há pelo menos quatro meses.
A aplicação de 1ª e 2ª doses continua em todas as unidades de saúde da cidade. Doses da CoronaVac estão disponíveis nas unidades: 249, São Geraldo, Retiro 2 e Volta Grande.
As unidades básicas de saúde da cidade (UBSs e UBSFs) funcionam das 9h às 16h. Sendo que os postos: Siderlândia, Jardim Paraíba, Vila Rica/Tiradentes, Açude I, Santo Agostinho e Santa Cruz, até as 18h. E Vila Mury, Volta Grande, São Geraldo, São João e 249, até as 21h.