15 veículos foram removidos ao Depósito Público de VRSemop

Volta Redonda - Uma ação envolvendo a Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR) e o 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreendeu 15 veículos irregulares e flagraram um caso de embriaguez ao volante. O patrulhamento pelas ruas da cidade faz parte da Operação VR em Ordem, e aconteceu entre a última sexta-feira, dia 11, e o domingo, dia 13.
Segundo o comandante da GMVR, inspetor João Batista dos Reis, os veículos apreendidos foram encaminhados ao Depósito Público Municipal. Um total de 14 motocicletas que apresentavam problemas como escapamento barulhento, sem placas, condutor sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sem capacetes, entre outros problemas.
Na sexta-feira, 11, o inspetor B.Pereira estava de serviço no bairro Aterrado, quando populares informaram que o condutor de um veículo apresentar sinais de embriaguez. O indivíduo foi abordado e o "teste do bafômetro constatou resultado positivo para alcoolemia de 0,67 mg/L”, afirmou o inspetor. O motorista foi levado para a 93ª DP, para as providências cabíveis e o veículo foi removido ao Depósito Público Municipal, cumprindo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Facas apreendidas com dois em Volta Redonda - Semop
Facas apreendidas com dois em Volta RedondaSemop
Já no sábado, 12, um agente da GMVR foi informado que três senhoras tinham sido assaltadas, na ponte que liga os bairros Parque das Ilhas e Ilha São João. Dois homens, um de 34 e outro de 23 anos, foram abordados, e na revista o GM encontrou uma faca com cada. Os indivíduos foram encaminhados para a 93ª Delegacia de Polícia.