Moto foi levada para a delegacia da Polícia Civil, a 93ª DPDivulgação

Volta Redonda - Uma motocicleta que havia sido furtada em Aparecida, interior de São Paulo foi localizada na noite de terça-feira, dia 19, em Volta Redonda. O veículo foi encontrado na Avenida Lucas Evangelista Oliveira Franco, no bairro Aterrado, e levado para a delegacia da Polícia Civil, a 93ª DP.
A ação ocorreu quando guardas municipais estavam em patrulhamento e foram acionados por policiais militares, que comunicaram sobre a motocicleta que estava sem placa e retrovisores. Os agentes da GMVR (Guarda Municipal de Volta Redonda) constataram que o condutor não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
O veículo foi removido para o Depósito Público Municipal, e, logo após, verificou-se que havia registro do furto, e a moto foi levada para a delegacia. O proprietário foi avisado para comparecer à unidade policial. O condutor foi identificado e deve responder por interceptação de produto furtado.
Segundo o comandante da GMVR, João Batista dos Reis, comenta sobre a importância da presença da guarda municipal nas ruas e a integração entre as forças de segurança do município.
“Nós estamos coibindo e tirando das ruas veículos que possam estar sendo usados em ações ilícitas. Neste caso, uma motocicleta como essa, sem placa, veloz, acaba sendo utilizada em crimes. Então é importante a Guarda Municipal estar atenta e vigilante o tempo todo. A população pode contar conosco”, disse Batista.