Na reunião com ASKVR também foram discutidas melhorias para o esporte na cidadeDivulgação/Secom PMVR
“Temos ginásios e pistas de skate, além de muitos jovens praticantes na cidade. Essa integração da modalidade ao Jevre ajuda a incentivar a prática dessa modalidade esportiva que já é olímpica, além de colaborar para o crescimento dos Jogos Estudantis de Volta Redonda. Estudantes skatistas, procurem a sua escola e garantam a participação”, convidou Rose Vilela.
A edição deste ano do Jevre terá 22 modalidades esportivas. Além do Skate (street), vão estrear Ginástica Rítmica e Ginástica de Trampolim. Também serão disputadas as seguintes modalidades: Atletismo; Badminton; Basquetebol; Cabo de Guerra; Câmbio; Futebol Society; Futsal; Ginástica Artística; Handebol; Judô; Karatê; Natação; Queimada; Taekwondo; Tênis de Campo; Tênis de Mesa; Vôlei de Praia; Voleibol; e Xadrez.
As inscrições para o Jevre vão até a próxima quinta-feira, dia 18, e podem participar estudantes entre 6 e 17 anos de unidades escolares das redes municipal, estadual, federal e particular de ensino. A ficha de inscrição e o regulamento da competição estão disponíveis no site voltaredonda.rj.gov.br/jevre/, ou acessando o portal da prefeitura (voltaredonda.rj.gov.br) e clicando no banner “Jevre 2022”, na parte de baixo do site. Mais informações pelos telefones 3339-2105 ou 3339-2465, ou na sede da SMEL, na Rua Carlos Marques, número 141, no bairro Voldac.
Além do encontro com o prefeito, os membros da Associação dos Skatistas também se reuniram na Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI), para tratar sobre a construção da nova pista de skate no bairro Água Limpa. O objetivo foi sugerir melhorias para o projeto.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.