Veículos tiveram várias peças retiradas pelos ladrões, como rodas, estepes e bateria Divulgação/Semop
Um Uno vinho foi encontrado no bairro Jardim Amália, faltando as quatro rodas, estepe e bateria. O veículo foi encaminhado à 93ª DP, onde o proprietário de 53 anos e morador do bairro Vila Mury o recebeu de volta.
Um Gol branco foi achado na Avenida Alimo Antônio Francisco, no bairro Jardim Belvedere, tendo sido entregue ao dono, de 23 anos, morador do bairro Voldac, após o registro na Delegacia de Polícia.
“Quero parabenizar o trabalho feito pelo GM Chaves, que cumpriu todos os protocolos, levando os veículos furtados à 93ª DP, providenciando os registros de recuperação e entregando os bens de volta aos seus proprietários. Isso demonstra que a ‘engrenagem’ está funcionando em perfeita sintonia entre a CAU (Central de Atendimento Único), o Ciosp e a GMVR. A população sabe que pode sempre contar com a Guarda Municipal”, concluiu o secretário municipal de Ordem Pública (Semop), tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.