Envolvidos em ambos os casos foram levados para a 93ª DP (Volta Redonda) para registro da ocorrênciaArquivo/Secom PMVR
“Quando a equipe da Guarda se aproximou, o homem chegou a puxar uma faca, mas fugiu do local com a ação dos agentes”, explicou o comandante da GMVR, João Batista dos Reis. Ele acrescentou que a mulher foi levada à 93ª Delegacia de Polícia (Volta Redonda) para fazer o registro de ocorrência e o homem vai responder por agressão.
No mesmo horário, nas proximidades da Ponte Pequetito Amorim, no Aterrado, os guardas Costa e Dalessandro viram uma mulher sendo arrastada por um homem. Neste caso, os dois foram levados à delegacia, mas a vítima não quis prestar queixa. “Por ser um homem que já foi abordado pela Guarda Municipal em outras ocasiões, o registro da ocorrência foi feito pelos agentes e testemunha”, contou Batista.
“A proximidade da Guarda Municipal com a comunidade, ampliada na gestão do prefeito Neto, tem resultado em maior eficácia nas ações. Sentimos aumentar a confiança da população nos nossos agentes que estão sempre prontos para atender os moradores”, disse o comandante da corporação.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.