Proprietário foi à sede da GMVR com moto original; 'clone' foi recolhido por falta de placa e estacionamento irregularSemop/Secom PMVR

Volta Redonda - O Serviço de Inteligência da Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR), após uma verificação detalhada nas características e número de identificação em uma motocicleta recolhida ao Depósito Municipal, concluiu que se trata de um veículo clonado. Por meio do cadastro do Detran (Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro), o suposto proprietário da moto foi encontrado, confirmando a clonagem.
De acordo com o comandante da Guarda Municipal, João Batista dos Reis, os agentes desconfiaram da procedência da motocicleta, recolhida em 29 de setembro por falta de placa de identificação e estacionamento irregular no bairro Padre Josimo, quando o veículo não foi requerido pelo proprietário.
“Passados os dez dias do prazo para que o dono buscasse a motocicleta no depósito, resolvemos avaliar o veículo e identificamos mudança da cor original e pintura por cima dos números de identificação. Após procurarmos o suposto proprietário em seu endereço no Retiro, ele veio até nós com a motocicleta original”, contou Batista.
O proprietário foi informado então sobre a clonagem do veículo em seu nome, que estava sendo utilizado de forma irregular e cometendo infrações de trânsito. “Quero parabenizar os agentes da Guarda Municipal pelo excelente trabalho e pela dedicação ao ofício. Sem a descoberta, nunca saberia do problema. Agora, graças às orientações que recebi, posso recorrer e limpar o meu nome”, disse o dono do veículo.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.