Suspeito, um homem de 54 anos, morador do bairro Belo Horizonte, foi encaminhado para a 93ª DPSemop/Secom PMVR
O inspetor Mendes e o guarda Thiego estavam na Rua Neme Felipe, quando foram informados que uma jovem tinha sido vítima de abuso dentro do coletivo. Eles se dirigiam para a parte de trás do ônibus e detiveram um homem, apontado por diversas testemunhas como sendo autor do assédio.
O homem foi encaminhado à 93ª DP e recebeu voz de prisão em flagrante. A adolescente, de acordo com os agentes da GMVR, “estava em estado de choque e chorando tanto, que nem conseguiu narrar aos policiais a violência que sofreu”. A família da jovem foi acionada e só então o Registro de Ocorrência (RO) pôde ser finalizado. A família esteve na sede da GMVR, na Ilha São João, para agradecer aos agentes.
“A rápida ação dos guardas municipais Mendes e Thiego fizeram toda a diferença para que esse homem fosse preso em flagrante. Parabéns aos agentes, pois são atos como esse que fazem com que a sociedade confie cada vez mais na Guarda Municipal”, salientou o secretário municipal de Ordem Pública, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.