No Eucaliptal, perícia recolheu cartuchos deflagrados dos calibres 5.56 e 9 milímetrosDivulgação/PMERJ
O jovem foi examinado por equipes do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) e foi constatado que ele não estava ferido. A vítima foi então encaminhada para a 93a Delegacia de Polícia (Volta Redonda), para prestar depoimento. Segundo as informações dos policiais, o rapaz afirmou que estava na companhia de um amigo, quando um veículo com vários homens armados passou e fez vários disparos na direção deles. O amigo conseguiu fugir sem ser atingido, e a vítima subiu no telhado para escapar dos disparos.
Um perito foi ao local do confronto e recolheu cinco cartuchos deflagrados e um intacto de calibre 5.56, e cinco cartuchos deflagrados de pistola 9 milímetros.
No caso registrado na manhã desta sexta-feira (18), policiais militares foram chamados ao Hospital São João Batista, em Volta Redonda, para fazer o registro de uma pessoa baleada que deu entrada para atendimento na unidade municipal de saúde.
No local, os PMs ouviram o relato da vítima - um homem de 26 anos, morador do bairro Volta Grande - de que o autor do disparo também seria morador da Volta Grande, e que o fato ocorreu na Rua 1.025 A, no mesmo bairro. A vítima não revelou aos policiais a possível motivação do crime e nem maiores detalhes sobre o fato. A ocorrência foi registrada na 93a Delegacia de Polícia (Volta Redonda).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.