Próximo passo na obra é concretagem das lajes, que deve ser iniciada em 15 diasDivulgação/Secom PMVR
Já chegaram as madeiras de sustentação e as vigas que irão servir de base para a construção da laje. Os profissionais que atuam na obra também estão realizando montagem e complemento das estruturas, e reforço de cantoneiras. Assim que as estruturas estiverem prontas, as equipes começam a montar a laje que servirá de piso para o segundo andar.
“Acredito que na metade do ano que vem esse sonho já será realidade. Agradeço ao Governo do Estado e ao deputado federal delegado Antônio Furtado pela emenda de bancada, que nos ajudaram a tirar essa obra do papel. Em breve Volta Redonda terá um hospital dedicado a cuidar das nossas crianças”, afirmou o prefeito Antônio Francisco Neto.
Inicialmente a unidade funcionará em conjunto com o Hospital Munir Rafful, mas terá uma recepção própria, consultórios de atendimento, consultórios de classificação de risco, salas de medicação, de emergência vermelha e de nebulização. Ao ser totalmente concluído, o novo hospital passará a funcionar de forma independente, ganhando ainda áreas de repouso e de internação.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.