JAIR ELOGIA MATURIDADE DO TIME

Por

O técnico Jair Ventura considerou a vitória de ontem do Botafogo, a quarta consecutiva no Campeonato Brasileiro, uma demonstração de maturidade logo depois da eliminação na Libertadores. O treinador ressaltou ainda o fato de o time ter entrado novamente na zona de classificação para a edição de 2018 do torneio.

"Foi a melhor maneira de acabar com uma possível nuvem negra. Quando se perde, fala que o time se abateu com a derrota, sentiu o psicológico, equipe imatura... Com essa vitória, mostramos maturidade. O passado é imutável, o presente não. Fizemos nosso melhor e estamos no G-6. Nosso objetivo é buscar a classificação para a Libertadores", disse Jair, para quem a ressaca do Botafogo, pelo visto já superada, era consequência de uma eliminação injusta diante do Grêmio.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários