A CBF oficializou a volta do técnico Vadão ao comando da seleção feminina de futebol. O treinador deixou a equipe após o quarto lugar nos Jogos Olímpicos de 2016, dando lugar a Emily Lima, demitida na semana passada. O primeiro compromisso de Vadão será a Copa América de 2018, em abril.





