MARTÍN SILVA: Não teve muito trabalho e foi seguro nas poucas vezes em que foi exigido. NOTA 5,5
MADSON: Se ofensivamente deixou muito a desejar, pelo menos na defesa foi muito bem. NOTA 5
BRUNO PAULISTA: Entrou no fim e fora do ritmo da partida. NOTA 4
ANDERSON MARTINS: Teve um pouco de dificuldade na marcação, mas se saiu bem. NOTA 5,5
BRENO: Um pouco atabalhoado em alguns momentos, marcou mal André no gol de empate do Sport. NOTA 4,5
RAMON: Sofreu muito na marcação pelo seu setor e foi pouco produtivo no ataque. NOTA 4,5
WELLINGTON: Os passes foram um grande problema durante os 90 minutos, assim como seu posicionamento à frente da defesa. NOTA 4
JEAN: Muito mal, errou demais na saída de bola e ainda não protegeu a zaga com eficiência. Foi substituído para não ser expulso. NOTA 3,5
ANDREI: Melhorou um pouco a saída de bola para o ataque. Perdeu uma boa chance de gol. NOTA 5
YAGO PIKACHU: Fez ótima jogada no lance do gol vascaíno. Mas depois não conseguiu fazer mais nada de produtivo. NOTA 5
Guilherme Costa: Entrou e no primeiro toque perdeu grande chance. Fez pouco. NOTA 4,5
NENÊ: Se foi mal tecnicamente, pelo menos não se escondeu do jogo. Foi mais participativo e fez um gol em belo chute. NOTA 6,5
MATEUS VITAL: Participou muito pouco das jogadas ofensivas do Vasco. Em alguns momentos parecia que tinha saído do jogo. NOTA 4,5
ANDRÉS RÍOS: Praticamente não tocou na bola. O centroavante foi pouco acionado e também quase não deu opção. NOTA 4





