Paulinho está confiante em balançar a rede nos dois últimos jogos - Paulo Fernandes/ Vasco
Paulinho está confiante em balançar a rede nos dois últimos jogosPaulo Fernandes/ Vasco
Por

Classificando o ano de 2017 como um dos melhores de sua carreira, o jovem Paulinho, de apenas 17 anos, sonha em disputar a Libertadores no ano que vem. Nono colocado no Brasileirão, com 50 pontos, o Vasco briga pela classificação no torneio continental, faltando duas rodadas para o fim do campeonato: no domingo, enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, e, no dia 3, pega a Ponte Preta, em São Januário.

"É um dos melhores anos da minha carreira. Comecei a temporada atuando no sub-17, fui para a seleção brasileira disputar o Sul-Americano e retornei já para jogar no sub-20. Logo em seguida, graças a Deus, acabei sendo promovido ao profissional. Hoje eu sou um jogador mais maduro. Fico feliz com o momento que estou vivendo. A minha meta é continuar evoluindo para chegar nos próximos anos e conquistar ainda mais espaço", afirmou o atacante.

Paulinho ainda prometeu empenho na reta final do Brasileirão em busca da tão sonhada vaga na Libertadores e também se mostrou confiante de que voltará a balançar a rede tem dois gols.

"No jogo contra o Atlético Mineiro, tivemos a oportunidade de sair com três pontos e estar mais tranquilos na tabela. Tudo é questão de treino (sobre a melhora na finalização). O professor Zé Ricardo vem apoiando e pedindo para eu continuar fazendo o que faço. Sigo me dedicando nos treinos, pois uma hora as coisas vão acontecer. Penso que nos últimos jogos os gols vão sair", afirmou Paulinho.

ELEIÇÕES NO CLUBE

Alegando várias irregularidades na lista de conselheiros indicados por Eurico Miranda, a chapa 'Mudança com Segurança', de Fernando Horta, entrou com um pedido na secretaria do clube de impugnação da chapa 'Reconstruindo o Vasco', para ser declarada segunda colocada nas eleições. O objetivo é conseguir os 30 lugares no Conselho Deliberativo que o segundo colocado tem direito.

Você pode gostar
Comentários