Presidente da Alerj teria recebido valor entre 2010 e 2015, diz PF. Deputado foi levado coercitivamente para depor na sede da Polícia Federal nesta terça. Leitores continuam comentando.
Agora está na hora! A hora do governador 'Pé Grande' vai chegar e já está começando pelos pés pequenos!
Rafael Da Costa Ribamar
Pelo Facebook
Nunca me enganou, esse desgraçado! Tantas pessoas morrendo nas upas, jovens sem escolas; policiais sem condições de trabalho e esse infeliz, junto com os outros, acabando com o Estado do Rio de Janeiro!
Miriam Morais Da Rocha Passos
Pelo Facebook
Caiu em papudo com o filhote e o Paulo Melo. Não foi de graça que atentaram contra sua vida. Lembram-se Santinho do Pau Oco?
Solange Silva Silvestre
Pelo Facebook
E os servidores do Rio morrendo sem salários! Sem perdão! Que seja feita uma rigorosa apuração !
Marita Vidal
Pelo Facebook
Agora resta à Justiça (se é que pode chamar assim...)fazer ele devolver tudo e ainda com juros!
Aldarino Willy
Pelo Facebook
Aí o assalariado tem que pagar imposto para a Receita Federal por conta dos ganhos do seu trabalho...enquanto esse povo aumenta o patrimônio com dinheiro vindo de fontes megaduvidosas...passam anos a fio procedendo dessa forma...e nada.
Elisabete Martins
Pelo Facebook
Infelizmente, a nossa Justiça em breve vai soltá-lo. Você não vê o José Dirceu? Infelizmente só a Polícia Federal faz a parte dela, já a Justiça é cega mesmo, pois esse Picciani é um câncer, não é de hoje que isso está roubando o povo do Rio de Janeiro.
Leandro Ferreira De Souza
Pelo Facebook
Velho nojento,corrupto infeliz! Corja de bandidos que tem na Alerj. Tudo bandido!
Maria Gomes
Pelo Facebook
Essa roubalheira terá fim?
Eduardo Marques
Por e-mail