Em resposta à carta de Jose Loureiro, publicada no dia 15 de dezembro, encaminhamos suas informações ao setor responsável para que seja feita uma inspeção no carro citado. Lembramos que nossos trens passam por vistorias técnicas diárias antes do início da operação para que circulem adequadamente. Sempre que constatar algo irregular durante as viagens, pedimos que entre em contato conosco pelos nossos canais de atendimento ou com os funcionários nas plataformas para que possamos providenciar a vistoria e reparo do trem no menor tempo possível.
Comunicação da SuperVia
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Recarga do Riocard no MetrôRio
Lamentável a entrada B, da Siqueira Campos, não ter caixa e nem máquina para recarga do cartão Riocard. O MetrôRio sapateia mesmo na cara do cliente. Tive que sair da estação e procurar a outra saída, fora a cara da atendente quando você reclama, faz tipo: só lamento, querida. Nada muda, só o preço da passagem mesmo.
Carla Vitorio
Trânsito em São João de Meriti
Secretário, quando será que vai ser resolvido o trânsito na descida do Shopping Grande Rio, no entroncamento entre a Estrada São João Caxias e a Dutra, sentido Rio?
Marcos Eliane
Estacionamento no portão de garagem
O portão da minha residência continua sendo alvo dos motoristas que perderam as aulas de Educação no trânsito, e continuam estacionando na minha garagem, que fica localizada na Rua Morávia 241, em Cocotá, Ilha do Governador.
Ari da Costa Mattos Junior
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Rua de Olaria sem água
Estou sem água há uma semana, na rua Paranapanema 480, em Olaria!!! A conta? Está em dia!!! Reclamações? Fiz de todas as formas!!!!! Um absurdo, o cidadão paga por um serviço e não tem.
Fatima Cristina Dantas
Trem expresso no ramal Santa Cruz
Obrigada, SuperVia, pelo descaso todos os dias de manhã, no ramal Santa Cruz. Um dia colocam um trem expresso extra saindo de Campo Grande, e no outro dia não tem. Fica fazendo o povo de palhaço, passando de uma estação pra outra toda hora.
Thaís Santos