Por O Dia

Vocês não sabem o quanto eu e mais centenas de pessoas estamos prejudicados com o fechamento da estação Vendas de Varanda no trecho do corredor Transoeste do BRT. Vocês falam que a demanda é baixa mais a grande maioria ali pagava suas passagens. Tenho que descer no Pingo D'água e ficar a mercê de um ônibus alimentador que estão rodando dois carros e de 40 em 40 minutos.

Carlos Eduardo

Facebook

Aplicativo sem atendimento

Nunca vi um aplicativo de trabalho que não tem ninguém pra resolver os problemas dos parceiros. Preciso resolver o problema da minha conta do Uber. Não consigo acessar. Estou com um carro alugado da localiza e nem sei como pagar. Estou sem acesso à minha conta. Ruim o atendimento, não concluem as perguntas que fazemos. Tinha que ter alguns pra atender os 0800, por que não sou só eu a reclamar.

Ricardo

Facebook

Voo cancelado

Estou tentando acionar a Gol pelo 0800 704 0465 e fico esperando vários minutos na música sem que algum atendente apareça. Tentei algumas vezes
sem sucesso. Vocês cancelaram o meu voo
via e-mail! Quero saber quais alternativas terei
para reaver o valor pago visto que não posso viajar fora desta data.

Ivan Costa

Facebook

Operadora sem funcionamento

A Claro é uma vergonha. Estou o dia inteiro tentando contato pois cancelaram minha internet por falta de pagamento, porém tenho todos os comprovantes aqui em dia. Quando ligo para central diz que não tem funcionários, aí liguei no setor de vendas, o vendedor atendeu mais do que de pressa... Para vender são ótimos mas e o suporte ao cliente?

Jessica Graziela

Facebook

Problemas no funcionamento

Meu restaurante está fechado no iFood pois não consigo alterar meu horário de funcionamento! Não está aparecendo a opção na aba de horários. Vocês estão sem atendimento no chat e não consigo abrir chamado e nem falar no telefone. Já não está vendendo nada, ainda por cima não consigo abrir!

Helena Vettori

Facebook

Você pode gostar
Comentários