O juiz Sergio Moro, da Operação Lava-Jato
O juiz Sergio Moro, da Operação Lava-JatoEduardo Carmim/Agência O Dia
Por
Tacla Durán denuncia fraudes e extorsão em delação premiada e atinge Moro. Ex-advogado da Odebrecht e da UTC causou um alvoroço ao fazer sérias denúncias dos bastidores da Operação Lava Jato. Leitores se dividem e comentam.
"Tudo que for contra o Lula é bem-vindo, ainda que não seja verdade, né ? Povo hipócrita! A verdade tarda, mas aparece."
Publicidade
Alexanddre Luiz, pelo Facebook
"Que tem coisa errada na Lava Jato, todos sabem! Alguém do PSDB foi citado? Aécio Neves, Fernando Henrique Cardoso, José Serra, Geraldo Alckmin? A mala de dinheiro? Geddel? Só quer Lula. Onde que isso é imparcial?"
Publicidade
Cátia Cristina, pelo Facebook
Continuem! Falta pouco para a coisa descer goela abaixo de vocês, sim, vocês que inspiram o caos, com matérias falaciosas, isso vai se dar pela força do Exército. Vai ser lindo ver jornalecos fechando, prisões acontecendo, parar com essa palhaçada de "ampla defesa" (do indefensável), "contraditório (do que já está contraditório), garantias (para vagabundo), devido processo (pra garantir a morosidade). Continuem, a coisa está ficando cada vez melhor e vocês vão perder o controle! Até breve!
Publicidade
Jardel Maia, pelo Facebook
"Quando um foragido da Justiça usa a delação premiada e acusa os outros...Aí pode. Quando a acusação é contra o Moro não vale? Ninguém está acima da lei. Tem que ser investigado sim. Se ele não tem nada a ver com isso, não terá o que temer."
Publicidade
Michelle Souza, pelo Facebook
"Tudo que for delatado, seja de quem for, precisa ser investigado. Ninguém está acima da lei, e o dinheiro roubado é do povo. Eu faço questão que apurem tudo e punam seja de que partido for. Aqui tem caráter e não passo a mão na cabeça de ninguém."
Publicidade
Bira Reis, pelo Facebook
"A mídia é suja e gosta de sensacionalismo, parem de dar holofotes para bandido."
Publicidade
Gabriel Amorim, pelo Facebook