Jornal francês 'L'Équipe' aponta os motivos do mal estar entre os jogadores do PSG
 - Reprodução / Internet
Jornal francês 'L'Équipe' aponta os motivos do mal estar entre os jogadores do PSG Reprodução / Internet
Por O Dia

Paris - O jornal francês 'L'Équipe' publicou na capa desta sexta-feira que o vestiário do Paris Saint-Germain vive um racha, que se agravou por causa do atraso na reapresentação do atacante uruguaio Cavani e do meia argentino Pastore após as festas de fim de ano.

De acordo com a publicação, o clima ruim no elenco vem desde a contratação dos brasileiros Neymar e Daniel Alves. A situação piorou depois de declarações do zagueiro e capitão, também brasileiro, Thiago Silva sobre a chegada atrasada do uruguaio e do argentino.

 Thiago minimizou o atraso de Cavani e disse acreditar que Pastore estaria tentando deixar o time francês nesta janela de transferências. O argentino usou o Instagram na última quinta-feira para negar o que foi dito pelo zagueiro brasileiro e que não tem intenção de sair do PSG.

"Nunca falei com o Thiago Silva sobre meu problema ou sobre meu futuro. Nunca coloquei pressão em ninguém. Não é meu estilo. Ele não estava sabendo do problema que eu tive e fez com que me atrasasse. Sempre fui leal. Não é verdade que quero sair do clube. Quero encerrar a minha carreira aqui", garantiu o meia.

Você pode gostar
Comentários