Evelyn Oliveira lutava contra câncer - Reprodução Internet
Evelyn Oliveira lutava contra câncerReprodução Internet
Por O Dia

São Paulo - A lutadora de jíu-jitsu, Evelyn Oliveira, de 22 anos, morreu nesta quinta-feira, no Hospital São Camilo, em São Paulo. Ela, que nasceu no Acre, lutava contra o câncer na medula há quase três anos. Ele estava internada desde o fim do ano passado. Em seu perfil no Facebook, a academia Riva Figther, onde ela praticava o esporte, prestou uma homenagem.

"Hoje é um dia triste, mas preferimos destacar a vibração e a energia da nossa guerreira Evelyn que nos ensinou que a batalha é diária e o adversário deve ser encarado de frente, sem temer. E foi assim que ela enfrentou a doença que lhe acometeu, até o último instante. Lutou bravamente e deixa o legado de garra e determinação. Evelyn estará para sempre em nossas lembranças e nos nossos corações como exemplo de lutadora e alto astral. Descanse em paz, guerreira! Que Deus console nossos corações e dê à sua família o conforto de que tanto necessitam", afirmou a publicação.

Em maio do ano passado, Evely publicou vídeo emocionante sobre sua luta contra a doença. Ela havia retornado aos tatames, antes do câncer ressurgir em novembro.

 

A chegada do corpo de Evelyn em Rio Branco, capital do Acre, está prevista para esta sexta-feira. O velório será realizado das 2h às 16h deste domingo, na Capela São João Batista, na Avenida Antônia da Rocha Viana, em Rio Branco.

Você pode gostar
Comentários