Neymar voltou a ser criticado na França - AFP
Neymar voltou a ser criticado na FrançaAFP
Por O Dia

França - O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, afirmou neste sábado que Neymar não deixará o clube francês. Após a goleada de 4 a 0 sobre o Montellier, pelo Campeonato Francês, Nasser foi perguntado pelo 'Canal+' se o atacante estaria de saída no fim da temporada. O presidente respondeu: "Jamais. Ele será 2.000% do PSG na próxima temporada".

Apesar de mais uma boa atuação, Neymar saiu novamente de campo sem saudar os torcedores. No estádio não houve manifestação contra o brasileiro, mas mesmo assim ele saiu do gramado direto para o vestiário enquanto os companheiros ainda comemoravam a vitória.

Segundo Nasser, o craque está se sentindo bem na França e está focado na disputa das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, clube que, segundo a imprensa espanhola, tem interesse em contratar o brasileiro.

"Veja como Neymar está feliz no campo, ele está muito feliz. Eu falo com ele e sua família. Ele está feliz em Paris. Temos um excelente duelo para jogar contra o Real Madrid na Champions, estamos focados. Pensamos em nós mesmos, nossa equipe e nossos jogadores", concluiu o presidente do Paris Saint-Germain.

Você pode gostar
Comentários