Ricardinho pode bater recorde - Divulgação
Ricardinho pode bater recordeDivulgação
Por O Dia

Rio - Ser o maior nome do turfe nacional não é o bastante para Jorge Ricardo, o Ricardinho. Ele está próximo de igualar o atual recordista de páreos ganhos, o ex-jóquei canadense Russell Baze, que soma 12.844 vitórias. Morando há 11 anos na Argentina, Ricardinho escolheu o Hipódromo da Gávea como palco para alcançar a marca histórica. Ele irá montar em 8 dos 10 páreos programados para domingo, dia da abertura da Tríplice Coroa. Além da festa que a expectativa pelo recorde gera, o Jockey Club Brasileiro receberá, desde sábado, a programação do Gávea Bier Truck, tornando o fim de semana ainda mais especial.

Ricardinho está numa jornada pessoal pelo recorde de vitórias. Ele continuará correndo na Argentina até o sábado. No domingo, já no Hipódromo da Gávea, a partir das 15h, o jóquei terá à sua disposição algumas das melhores montarias do dia. O que, na teoria, aumenta as probabilidades de alcançar sua meta. Botafoguense, Ricardinho será homenageado pelo time da estrela solitária com uma placa e uma camisa que terá grafado o número do recorde de vitórias e ainda correrá um páreo batizado com nome do seu time de coração.

Para Jorge Ricardo, a expectativa de voltar a correr no Hipódromo da Gávea é enorme. “Foi lá na Gávea a minha consagração. Tudo começou ali. Local que obtive a maioria das minhas vitórias. É sempre um prazer voltar e rever os amigos e pessoas que tantas alegrias me deram. Igualar o recorde mundial diante do meu público será um momento inesquecível da minha carreira", comentou Ricardinho.stá numa jornada pessoal pelo recorde de vitórias. Ele continuará correndo na Argentina até o sábado. No domingo, já no Hipódromo da Gávea, a partir das 15h, o jóquei terá à sua disposição algumas das melhores montarias do dia. O que, na teoria, aumenta as probabilidades de alcançar sua meta. Botafoguense, Ricardinho será homenageado pelo time da estrela solitária com uma placa e uma camisa que terá grafado o número do recorde de vitórias e ainda correrá um páreo batizado com nome do seu time de coração.

SERVIÇO

Festival da Abertura da Tríplice Coroa

Apostas a partir de R$ 2,00.
Horário das corridas: das 15h às 20h

Praça Santos Dumont, 31 – Gávea.

Gávea Bier Truck

Dias | 03 e 04 de fevereiro
Horário | das 13h até 23h
Entrada Franca

Shows

03/02 – Sábado – Rafael Soares – 20h

04/02 – Domingo – Roda de Samba – 20h

Você pode gostar
Comentários