Gennaro Gattuso é o novo técnico do Milan - Reprodução Instagram
Gennaro Gattuso é o novo técnico do MilanReprodução Instagram
Por O Dia

Itália - O italiano Gennaro Gattuso é conhecido por muitos como um dos melhores volantes de sua geração e também por conta de seu temperamento explosivo, que gerou inúmeras cenas curiosas dentro e fora de campo. Neste domingo, o técnico do Milan aprontou mais uma: após vencer a Lazio, pediu para que seus jogadores lhe batessem.

O triunfo por 2 a 1, muito comemorado no San Siro, fez com que Gattuso entrasse no vestiário ordenando que cada um de seus comandados lhe desse um tapa na cara. Segundo o próprio, o pedido foi para motivar a felicidade dos atletas.

"Fiz isso para deixar os jogadores felizes, principalmente aqueles que não estão tendo chances para jogar. Então naquele momento, eles tiveram a oportunidade de me dar um tapa e de me olhar de forma engraçada. Dessa forma, eu ainda evito que alguém tente me atacar no vestiário."

O Milan ocupa a sétima colocação do campeonato italiano, com 34 pontos. A distância para a zona de classificação à Liga Europa ainda é de sete pontos, mas Gattuso comandou a equipe a três vitórias consecutivas nas últimas rodadas.

Você pode gostar
Comentários