Atual presidente do Vasco, Eurico Miranda não se pronunciou sobre as novas denúncias envolvendo o pleito realizado, mês passado, em São Januário -  Paulo Fernandes/Vasco
Atual presidente do Vasco, Eurico Miranda não se pronunciou sobre as novas denúncias envolvendo o pleito realizado, mês passado, em São Januário Paulo Fernandes/Vasco
Por O Dia

Rio - Eurico Miranda concedeu uma entrevista coletiva de última hora, na tarde desta quarta-feira, em São Januário. O cartola afirmou que não comprou as passagens para o Chile, onde o clube carioca tem seu primeiro compromisso na Copa Libertadores da América, e que não irá se reunir com os outros candidatos para resolver essa situação.

"Vou adiantar: tenho uma viagem para o Chile, e as passagens precisam ser pagas. Hoje era o último dia. Eles que paguem. Não vou me reunir com ninguém. Pode ser até sobre a compra de um saco de gelo que eu não tomo medida. Pode não ter passagem", disse Eurico.

Além disso, o ex-presidente do Vasco da Gama afirmou que não irá mais assumir responsabilidades do clube e que existem muitas medidas a serem tomadas para o jogo de estreia do Cruzmaltino, na próxima quinta, e que a partida dificilmente será realizada. Eurico ainda falou sobre o que fará daqui pra frente.

"Triunvirato... Temos um jogo, e eu não seria responsável. Existem uma série de medidas que precisam ser tomadas. Ingressos, bilheteiros, segurança... Precisa ter responsável. O jogo dificilmente será realizado. Sobre a reunião do Conselho, todas as medidas foram tomadas. E eu não sou candidato. Não serei candidato, quero deixar isso claro. Eles que se resolvam. Não tenho responsabilidade nenhuma daqui para frente. Não vou assumir a responsabilidade. Ponto" completou, o ex-presidente do Vasco, Eurico Miranda. 

JULIO BRANT RESPONDE

O candidato a presidente do Vasco, Julio Brant, garantiu que se assumir o clube não existe a possibilidade de não haver uma viagem para o Chile. 

"Caso eu assuma a presidência do Vasco não existe a chance do Vasco não viajar pro Chile. O Vasco vai ao Chile. O Vasco vai jogar a Libertadores sem dúvida alguma", declarou Julio. 

Você pode gostar
Comentários