Lucas Santos é uma das promessas da base do Vasco - Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Lucas Santos é uma das promessas da base do VascoCarlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Por O Dia

Rio - O Vasco entra em campo nesta quarta-feira, às 17h, diante da Cabofriense, em Bacaxá, pela terceira rodada da Taça Guanabara, Campeonato Carioca. Será a partida de estreia da gestão de Alexandre Campello. Visando a preparação para o mata-mata da Pré-Libertadores, o técnico Zé Ricardo relacionou jovens jogadores, e um deles foi a promessa Lucas Santos, o antigo Robinho.

O meia que durante toda sua carreira na base do Vasco foi chamado de Robinho, em alusão ao atacante revelado pelo Santos, preferiu ser chamado pelo seu próprio nome já neste começo de história pelo elenco profissional. 

Lucas, que tem apenas 18 anos, ganhou destaque e chamou a atenção dos torcedores vascaínos pela atuação na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. Ele foi uma das principais peças do Vasco, apesar da eliminação nas oitavas de final.

Além do meia, o atacante Marrony, o lateral-direito Rafael França e o zagueiro Miranda terão chance de estrear na categoria de cima. O meia Nenê e o zagueiro Ricardo serão os únicos titulares em campo. Rafael Galhardo e Rildo também começarão a partida contra a Cabofriense.

O Vasco é o terceiro colocado do grupo B da Taça Guanabara, com três pontos (uma vitória e uma derrota).

Você pode gostar
Comentários