Nenê é o quarto reforço do São Paulo para a temporada - Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Nenê é o quarto reforço do São Paulo para a temporadaPaulo Fernandes/Vasco.com.br
Por O Dia

Rio - O meia Nenê, de 36 anos, está mais perto de sair do Vasco e ir para o São Paulo. O jogador seria o quarto reforço da temporada. A expectativa para o anúncio da contratação é de que ele ocorra nesta quinta ou sexta-feira.

O meia deu 'sim' para a proposta do São Paulo, restando apenas um acerto com o Vasco. No entanto, Nenê comunicou que tem uma dívida para receber do clube carioca e sem receber essa quantia, o jogador não pretende deixar o Cruzmaltino.

Na saída de campo da partida desta quarta-feira, na derrota para a Cabofriense por 2 a 1, pela Taça Guanabara, Nenê evitou o assunto e ressaltou que seu foco é o Vasco.

"O meu foco é aqui. Tenho que fazer meu papel dentro de campo e isso aí não é algo novo. Isso sempre acontece. Tenho de responder dentro de campo. Tenho contrato e trabalho normal", disse.

Já o técnico Zé Ricardo admitiu a possibilidade de saída de Nenê, mas elogiou o meia e espera que a melhor decisão seja tomada.

"Acho o Nenê uma referência para nós. Nosso camisa 10. Mostrou que tem condição de ajudar muita gente, mas tem muitos problemas para serem resolvidos. Esperamos que a decisão que ele tomar seja a melhor para todos nós", pontuou.

 

Você pode gostar
Comentários